jogo do bicho dia 30 O bordel fora da faixa leva a prisões de Las Vegas, cerca de 200 homens vistos em duas semanas
Postado em: 25 de agosto de 2022, 10: 59h.
Última atualização em: 26 de agosto de 2022, 12: 31h.
Dois suspeitos foram acusados no início deste mês por administrar um bordel depois que os policiais descobriram a operação perto da Strip de Las Vegas, revelaram notícias nesta semana.Os bordéis licenciados são legais em Nevada, mas são proibidos no Condado de Clark, que abriga mais de 700 mil residentes.

A dupla foi identificada como Heng van Ho, de idade desconhecida, e Yuxiang Tian, 37. Eles foram presos em 17 de agosto. Ambos foram acusados de administrar um bordel, vivendo com os ganhos de prostituição, pandering e lavagem de dinheiro, o Las Vegas Review-Journal relatado.
A HO tem explorado e vitimando mulheres jovens desde pelo menos 2016, ”O LVMPD disse no relatório da prisão.
Tian negou saber sobre o bordel, KLAS, uma estação de TV local, informou.Ele admitiu ter comprado suprimentos para a casa.
Ho foi libertado da custódia.Ela deve comparecer ao tribunal local em 7 de setembro. Tian ainda estava detido quinta -feira sem fiança no Centro de Detenção do Condado de Clark.Seu encarceramento está ligado a acusações anteriores.Não há nenhuma palavra se outras prisões são prováveis.
Bordel residencial
Entre os dias 7 e 21 de julho, quase 200 homens entraram e saíram da operação ilícita localizada em um bangalô perto do cruzamento da Flamingo Road e Decatur Boulevard, revelou o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD).Os homens passaram pouco tempo na residência, geralmente menos de uma hora.
O inquérito original começou em junho, quando a polícia foi apoiada sobre atividades ilícitas no bangalô.Um oficial parou um homem que deixou a residência.Aquele homem admitiu aos policiais que "pagou uma mulher asiática de US $ 200" por sexo.Ele encontrou a operação através de um anúncio no Craigslist, acrescentou a polícia.Em 21 de julho, um oficial da LVMPD ligou para um número possivelmente vinculado à operação.Ele recebeu uma mensagem de texto para serviços de prostituição, disseram policiais.A cobrança solicitada era de US $ 300 por hora, o Review-Journal disse.
A busca deste mês no bordel levou a polícia a localizar "um grande número de preservativos dentro da residência, juntamente com lingerie e outros itens relacionados à prostituição", de acordo com um relatório de prisão.Os policiais também encontraram dinheiro na residência.

Dados de tráfico sexual de Nevada
Tribunais locais em Nevada processaram a maioria dos casos de tráfico sexual.Que funciona para cerca de 60 a 80 por ano, o Review-Journal relatado em 2021.
Em 2020, um recorde de oito casos de tráfico foram arquivados pelo escritório do procurador dos EUA para Nevada no tribunal federal local.O relatório acrescenta que havia apenas um em 2019 e nenhum em 2018.
Em abril de 2021, Tori Magnum, 21, foi acusado de duas acusações de tráfico sexual de uma criança com menos de 18 anos e duas acusações de vida com os ganhos de uma prostituta, de acordo com o Review-Journal.As acusações estavam ligadas ao suposto tráfico sexual na faixa e no centro de Las Vegas envolvendo duas meninas, acrescentou o relatório.
Magnum disse que as meninas estavam pagando aluguel para ela.Ela negou ter algum papel na prostituição.As acusações de março foram eventualmente demitidas, o Review-Journal disse.
Em janeiro, Magnum foi preso por acusações semelhantes em um novo caso, o Review-Journal relatado.Ela foi acusada de tráfico sexual de uma criança com menos de 16 anos, sequestro em primeiro grau de um menor, vivendo com os ganhos de uma prostituta e abuso ou negligência infantil, segundo o relatório.
Entre outubro e dezembro de 2021, uma garota supostamente trabalhando para a Magnum fez 50 ou mais atos de prostituição no Las Vegas Boulevard ou ao longo da Tropicana Avenue, informou a polícia.
Últimos comentários (2)
Ho?
Qualquer compartilhamento de pilotagem ou táxi da cidade conhece esse local há vários anos.Uma operação desse tamanho não acontece todos os dias sem que os oficiais de patrulha estejam cientes disso.