resultado do jogo do bicho daqui da bahia Relatório de atirador falso do aeroporto de Las Vegas causado por barulho alto, suspeito preso
Postado em: 16 de agosto de 2022, 11: 29h.
Última atualização em: 16 de agosto de 2022, 12: 00h.
ATUALIZAR: A polícia identificou o homem suspeito de provocar pânico no aeroporto de Las Vegas, de domingo, de acordo com a Associated Press.Stefan Mathias Hutchinson, 33, de Carmichael, Califórnia, foi preso no aeroporto por acusação de roubo.Ele está sendo mantido no Centro de Detenção do Condado de Clark em Las Vegas, aguardando uma aparição no tribunal.
O barulho alto confundido com tiros foi descrito pela polícia como "o som agudo de um fechamento de uma porta ou um lixo pode derrubar".Hutchinson não estava armado.
No domingo, o pânico em massa eclodiu às 4:30 da manhã sobre um atirador ativo no Aeroporto Internacional de Harry Reid, em Las Vegas.Não havia atirador, apenas um barulho alto no Terminal 1 causado por alguém levado sob custódia da polícia.

No entanto, centenas de viajantes correram para suas vidas através de saídas e postos de controle da TSA.Isso fez com que os vôos fossem aterrados, pois o terminal foi desligado e liberado.Maiores danos não foram reportados.
De acordo com um tweet do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, o barulho foi criado por "um sujeito indisciplinado" que foi levado sob custódia.A polícia não disse o que, se houver, acusações que enfrentaram.
Vídeos dramáticos postados por usuários do Twitter mostraram passageiros aterrorizados correndo dos portões para saídas.Outros relatórios disseram que centenas abandonaram suas malas e correram em direção a pontos de verificação da TSA, onde a segurança não as impedia enquanto se dirigiam aos portões.
O aeroporto twittou uma nota sobre o alarme falso às 6 da manhã daquela manhã.Mais tarde, eles twittaram que os viajantes deveriam "esperar atrasos", pois todos os passageiros foram liberados do terminal e redigidos em pontos de verificação de segurança.A partir das 9:30 da manhã, o Flightware.com informou que 111 vôos haviam sido adiados e 26 mais cancelados devido ao caos do aeroporto.
Alarme falso: não há ameaça no aeroporto.Um barulho alto causou pânico no Aeroporto Internacional de Harry Reid nesta manhã e criou um incidente de segurança.Agradecemos a paciência dos que viajam hoje, pois as operações estão retornando ao normal.
- Aeroporto Internacional de Harry Reid (@Lasairport) 14 de agosto de 2022
Convulsão social
O pânico sobre o barulho alto inicial foi amplificado por dezenas de postagens de mídia social que aparecem para confirmar o falso boato.
"Estou no aeroporto de Las Vegas.Todos os voos pararam.Atirador ativo na TSA ”, Joe Hall twittou às 4:50 da manhã.
Muitos outros foram às mídias sociais para publicar suas reações e experiência, antes e depois do alarme falso, foi anunciado.
Supostamente um atirador no portão B no aeroporto de Las Vegas.Estou seguro.Não faço ideia do que está acontecendo.Todos nós corremos pelo TSA, ” O usuário Outkastz twittou às 5:15 da manhã.
“O ativo atirador situação em Las Vegas aeroporto Esta manhã foi angustiante e aterrorizante ”, twittou o usuário Jesa Belle às 6:20 da manhã.“ Todos agora enviados para fora do aeroporto Para verificar novamente. ”
Aeroporto entra em pânico agora uma coisa
O pânico do aeroporto está se tornando uma característica infeliz da existência moderna.
Um pânico semelhante eclodiu em Harry Reid em abril de 2022, depois que várias franjas altas foram causadas por um dispositivo de vaping que superaqueceu e explodiu enquanto era carregado em um terminal.
Em abril, dezenas fugiram do aeroporto de Boston Logan em pânico por um pacote suspeito que acabou sendo um console de videogame PlayStation.
Sem comentários ainda