resultado jogo do bicho lotep paraíba Pizzaria de Las Vegas Strip processou por servir assédio sexual
Postado em: 25 de agosto de 2022, 05: 46h.
Última atualização em: 25 de agosto de 2022, 11: 25h.
Um imigrante que já foi consumido está processando seu ex-chefe e empregador, a cadeia de pizza Sbarro, por supostamente ser agredida sexualmente por seu gerente regularmente.Os supostos crimes ocorreram no antigo local da pizzaria no Monte Carlo Hotel (agora o parque MGM) em Las Vegas.Um julgamento federal alegando discriminação sexual, assédio sexual e retaliação começou no Tribunal Distrital dos EUA na segunda -feira.

Em documentos judiciais obtidos por KLAS-TV/LAS VEGAS, Sandra Perez afirmou que foi estuprada semanalmente dentro do cooler da pizzaria agora fechada, onde trabalhou em 2016. De acordo com seu processo, Perez disse que estavaameaçado de ser relatado às autoridades de imigração, se ela não cumpriu.
Mais tarde naquele ano, Sbarro transferiu Perez para a localização de sua Bally, disse o processo dela, depois que seus parentes reclamaram com o gerente sobre o abuso.(De acordo com um depoimento do gerente fornecido no processo, Perez estava tendo problemas "com gerenciamento e funcionários" e "precisava de um novo começo".
Luz verde da Comissão de Direitos Iguais
Em 2018, a Comissão de Direitos Equais de Nevada (NERC) confirmou a alegação de Perez de um "ambiente de trabalho sexualmente hostil", que lhe permitiu processar no tribunal federal.
"As evidências obtidas durante esta investigação confirmaram [o gerente] envolveram e promoveram um ambiente de trabalho sexualmente hostil em relação à Sra. Perez", disse o NERC Finding."É possível que se os membros da família de Perez não tivessem confrontado os supostos criminosos de discriminação, é mais do que provável que Perez ainda seja submetida a assédio sexual no local de trabalho".
"Você chega a um novo país, precisa aprender um novo idioma, precisa aprender uma cultura", disse Jenny Foley, advogada de Perez, em entrevista à KLAS.“E então você tem que tentar funcionar em toda essa coisa nova.Quando algo dá errado nesse processo, acho particularmente horrível. "
Perez disse a Klas: “Eu sou um sobrevivente porque tentei me defender.Ninguém se importa.E sou o exemplo de que ninguém se importa, porque eu estava gritando por ajuda. ”
Sbarro nega todas as acusações
"Sbarro nega fortemente e rejeita as reivindicações apresentadas em sua entrevista com Sandra Perez e seu advogado, reivindicações que foram contestadas nos últimos seis anos desde que as alegações foram apresentadas pela primeira vez", disse David Karam, CEO de Sbarro, em um email paraKLAS-TV hoje.“Essa disputa em andamento culminou em um julgamento que está ocorrendo atualmente no tribunal federal de Las Vegas.Achamos muito inapropriado e não profissional discutir publicamente um caso no meio de um julgamento e, portanto, deixaremos nossa negação para falar por si. ”
Os advogados de Perez apresentaram uma moção para um julgamento no caso na quarta -feira, segundo Klas, citando reivindicações feitas no tribunal sobre o status de imigração de Perez.Perez disse que obteve um green card em 2016.
Sem comentários ainda