roleta de buceta Las Vegas Strip Pancake House Suspeito Suspeito permanece preso

Postado em: 26 de agosto de 2022, 08: 53h. 

Última atualização em: 26 de agosto de 2022, 01: 23h.

Um assassino condenado está novamente atrás das grades sem fiança, aguardando uma aparição no tribunal de setembro por uma recente facada fatal.O incidente mortal ocorreu no início deste mês em um restaurante de panquecas na faixa de Las Vegas.

O IHOP na faixa de Las Vegas
O IHOP na faixa de Las Vegas, na foto acima.Um homem foi morto este mês depois de uma facada no estacionamento da Pancake House, disse a polícia.Um ex-presidiário foi preso pelo crime.(Imagem: Guru do restaurante)

Anthony Reed, 52, de North Las Vegas, Nevada, é acusado de assassinato por causa do incidente, que ocorreu na faixa de Las Vegas em 13 de agosto. A polícia disse que Darius Stokes, 24 anos, foi esfaqueado na parte de trás da cabeçafora do restaurante.Stokes morreu no dia seguinte.

Reed é improvável que receba fiança, já que ele já está em liberdade condicional em conexão com um caso de assassinato anterior na Califórnia, o Las Vegas Review-Journal relatado.Detalhes sobre esse caso anterior de assassinato não estavam disponíveis imediatamente.

Detalhes dos incidentes

Aquela noite começou rotineiramente o suficiente.Stokes teria ido ao restaurante com colegas de trabalho para uma refeição às 3:30 da manhã.Quando os membros do grupo notaram que Stokes não estava com eles dentro do Ihop, um trabalhador preocupado saiu e o encontrou deitado no estacionamento.

Vídeo de vigilância do restaurante mostrou Reed fazendo um movimento em direção à parte de trás da cabeça de Stokes.Na mão dele havia algum tipo de objeto nítido, segundo a polícia.O vídeo também mostra Reed saindo do estacionamento no carro de sua irmã logo após o incidente.

Reed admitiu os oficiais do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD) que ele deu um soco em Stokes para proteger sua irmã.Ele disse à polícia que golpes estava abusando verbalmente de sua irmã.Ele negou o envolvimento em qualquer facada.

“Eu não sou um esfaqueado, atiro,” Reed foi citado em um relatório policial, KLAS, uma estação de TV local, informou.

Stokes estava "falando lixo" com sua irmã, e ele "teve que defendê -la", revelou Reed aos policiais.

Stokes foi levado às pressas para Hospital Sunrise e Centro Médico Para o tratamento, onde os médicos inicialmente pensaram que sofreu um aneurisma cerebral.Após exames repetidos, os médicos acabaram encontrando uma ferida na cabeça de Stokes.Era do tamanho de uma ponta de caneta, o Review-Journal disse.

Stokes Background

Neste verão, Stokes começou a trabalhar na Lo-Lo's Chicken & Waffles, uma cadeia de restaurantes Soul Food localizada em Las Vegas, KLAS disse, com base em informações de sua família.

Stokes morava em Kentucky antes de se mudar recentemente para Nevada, onde ele tem parentes.

O Ihop onde o assassinato ocorreu está localizado sete décimos de uma milha de The Strat Hotel, Casino e Skypod.O Sahara Las Vegas também está próximo.

Outro condenado acusado

Outro condenado foi preso na semana passada por atirar em duas vítimas durante uma luta no Alexis Park Resort em Las Vegas.

Kristopher Gonzales, 26, de Las Vegas, foi acusado no Tribunal de Justiça de Las Vegas pelos tiroteios em 15 de maio.Seus acusações incluem tentativa de assassinato e bateria, cada um com o uso de uma arma mortal, de acordo com o Review-Journal.O incidente deixou um homem paralisado e uma mulher com feridas nas pernas.

Em 2016, ele foi condenado em Nevada por conspiração para cometer roubo, segundo o relatório.